InícioCapaFlagra do leitor: Unidade VP da Fiat Toro

Flagra do leitor: Unidade VP da Fiat Toro

- publicidade -
- publicidade -

flagra_unidade_vp_fiat_toroA picape Fiat Toro já não é mais tanto segredo assim, mas, nosso leitor Sergio Medeiros flagrou duas unidades VP´s da picape no interior de Minas. O curioso na foto é que o protótipo foi flagra ao lado de um Freemont e mostra que a picape terá praticamente as mesmas dimensões do crossover.

flagra_unidade_vp_fiat_toro_5Outro detalhe que pode se ver na foto é o logo da Fiat bem rente ao capô, exatamente como mostramos em nossa projeção. A versão flagrada por Sergio é a de entrada e usa rodas de ferros de aro 16 polegadas e calçadas com pneus Pirelli Scorpion de medidas 225/70. Essa opção será equipada com motor 1.8 E.torQ e câmbio automático de seis velocidades como adiantamos dias atrás. Neste caso a tração é sempre 4×2.

Já as versões equipadas com motor 2.0 Turbodiesel da Toro terão opções de câmbio manual de seis velocidades e automático de nove marchas. As versões automáticas terão sempre a tração 4×4. Já as versões equipadas com câmbio manual terão opções de tração 4×2 e 4×4.

A Fiat trabalha intensamente para tentar lançar a Toro ainda neste ano ou no mais tardar em janeiro.

Fotos | Sergio Medeiros

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

81 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -