InícioCapaNovo Citroën C4 Picasso será vendido nas versões Seduction e Intensive

Novo Citroën C4 Picasso será vendido nas versões Seduction e Intensive

- publicidade -
- publicidade -

Novo_c4_picasso_3

As concessionárias da Citroën já fazem a pré-venda da nova geração do C4 Picasso. O modelo será vendido nas versões Seduction e Intensive. As primeiras unidades serão entregues aos clientes entre o fim de outubro e começo de novembro. Apesar de já poderem fazer os pedidos as concessionárias só podem entregar os carros depois da liberação da Citroën do Brasil.

Novo_c4_picasso_2Ambas as versões serão equipadas com o motor 1.6 THP a gasolina que rende 165 cv de potência e torque de 24,5kgfm. Já o câmbio é o automático de seis velocidades.

Novo_c4_picasso_1

A opção Seduction de entrada terá preço por volta dos R$ 105 mil. Já a versão topo de linha Intensive terá preço na casa dos R$ 115 mil. De série a Intensive vem com ar- condicionado automático digital bi-zone com comandos na tela e saidas de ar traseiras, impador do para-brisa automático com detector de chuva + Faróis de halogênio com acendimento automático, tela panoramica 12” High Definition + 4 grupos de comandos no volante + GPS + 2 USB + Bluetooth, farois de neblina (sem cornering light), alarme, entre outros.

O C4 Picasso tem capacidade para cinco ocupante e tem 4,42 metros de comprimento, 1,82 m de largura, 1,61 m de altura e 2,78 m de distância entre-eixos. O porta-malas tem capacidade para 537 litros.

Novo_c4_picasso

Fotos | Reprodução

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

59 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -