InícioMarcasFiatFoto do Carscoops confirma nossas projeções da picape Fiat Toro

Foto do Carscoops confirma nossas projeções da picape Fiat Toro

- publicidade -
- publicidade -

Foto_fiat_toroO site Carscoops publicou hoje uma foto da Fiat Toro praticamente sem camuflagem. A imagem parece ter sido registrada nas linhas de produção de Pernambuco. Entramos em contato com o editor-chefe do site John Halas que nos autorizou a reprodução da imagem.

nova_picape_fiat_toro_1Reveladora a foto mostra que mais uma vez nossas projeções publicadas em novembro com exclusividade foram certeiras. Na imagem lateral da Toro (ex-226), nota-se que o nível de acerto foi grande. As lanternas traseiras de nossas imagens e da picape final são praticamente idênticas.  Nossas projeções também estão bem próximas do formato das portas, maçanetas e as molduras que contornam os para-lamas. Assim como as molduras contornando o para-lamas e o formato das portas.

Ontem o site Flatout também publicou imagens da carroceria da Toro. Apesar de não estar com as peças de acabamento, a foto mostra o recorte dos faróis se assemelham ao das imagens criadas pelo amigo João Kleber Amaral. Ao João nosso agradecimento pelo belo trabalho.

nova_picape_fiat_toro_2A Toro cujo nome revelamos em primeira mão no dia 23 deste mês contará com as mesmas opções de motores do Jeep Renegade. Porém, a oferta de câmbios não será a a mesma. As versões 1.8 E.torQ Flex serão equipadas somente com o câmbio automático de seis velocidades. Já as opções diesel terão opções de câmbio manual de seis velocidades e o automático de nove marchas.

nova_picape_fiat_toroFoto | Site Carscoops e Projeções | João Kleber Amaral/Especial para o Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

40 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -