InícioCapaChery faz promoções para New QQ, Tiggo e Celer

Chery faz promoções para New QQ, Tiggo e Celer

- publicidade -
- publicidade -

CHERY NOVO CELER 08

Se o mercado já está ruim para as marcas tradicionais, a situação piora para as marcas que estão no mercado a pouco tempo. A Chinesa Chery que inaugurou recentemente sua fábrica em solo nacional está lançado promoções especiais para New QQ, Tiggo e Celer. Os dois primeiros contam bonificação no preço sugerido e o compacto fabricado no Brasil tem taxa zero no financiamento. Os interessados terão até 30 de julho para os preços e condições especiais de financiamento.

Na campanha chamada de “Desafio Chery. Compare e comprove”, o Novo Celer, primeiro carro da marca produzido na fábrica do Brasil, em Jacareí (SP), pode ser adquirido com taxa zero e pagamento em até 24 parcelas, nas versões hatch e sedã. Já o New QQ, mais jovem e totalmente repaginado, vem com bônus especial de lançamento de dois mil reais, partindo de 29.900,00. Ambos têm três anos de garantia.

O SUV Novo Tiggo 2.0 tem bônus de R$4.600,00 e câmbio automático grátis, ele sai por R$ 59.990,00, com garantia de cinco anos.

“A ideia é fazer com que cada vez mais pessoas visitem as concessionárias, conheçam os modelos da Chery e parem para comparar o custo-benefício e a qualidade que a marca oferece frente a outras opções disponíveis no mercado, um exercício importante em um momento em que a economia brasileira exige que as compras sejam cada vez mais pensadas”, comenta Filipe Pereira, gerente nacional de Vendas da Chery Brasil.

Foto | Chery/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

50 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -