InícioCapaNissan Kicks e nova Frontier estarão presentes no Salão de Buenos Aires

Nissan Kicks e nova Frontier estarão presentes no Salão de Buenos Aires

- publicidade -
- publicidade -

nissan_kicks_concept_5A Nissan confirmou a presença do Kicks Concept no Salão de Buenos Aires que será realizado entre os dias 19 e 28 de junho. Além dele, a marca também irá apresentar na mostra argentina a nova geração da picape Frontier.

“Nós observaremos a reação do consumidor argentino em relação ao Nissan Kicks Concept. A nossa intenção é crescer na Argentina e a opinião dos consumidores argentinos pode ajudar a Nissan a definir nossas estratégias no país e em toda a região”, diz José Valls, Chairman da Nissan para a América Latina.

Apesar não confirmar oficialmente o Kicks será produzido na fábrica da marca instalada na cidade de Resende (RJ) a partir de 2016. A ideia na Nissan é lançar o modelo durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro como Autos Segredos antecipou em fevereiro.

O SUV compacto será o terceiro modelo fabricado na fábrica de Resende, que hoje produz o March e já se prepara para iniciar a produção do New Versa – que chega às lojas em março. A plataforma é a mesma dos dois compactos e o motor 1.6 16v de 111cv será aproveitado – mas com possibilidade de ter câmbio CVT como opcional. Preços competitivos também devem ser repetidos para a novidade.

nova_nissan_frontierJá nova geração da Frontier fará sua primeira aparição oficial na mostra argentina. A Frontier deixará de ser produzida no Brasil e será fabricado no país vizinho em 2016. A marca inclusive já anunciou investimentos para a produção Córdoba para a produção da picape.

Nesta nova geração a picape terá uma carroceria mais moderna e, também, um novo chassi. A dianteira ficou menos quadrada com a nova grade V-motion e os faróis com LEDs espichados. Os faróis de neblina com moldura triangular cromada também melhoram o aspecto da dianteira. No perfil, as impressões melhoram as caixas de roda alargadas e a linha se cintura elevada, principalmente nas portas traseiras.

Na traseira, destaque para as lanternas triangulares que avançam a lateral e para a tampa da caçamba com aerofólio integrado e o V-motion novamente, estampado na chapa.

 Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos e Nissan/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

13 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -