InícioLançamentosRenault confirma Oroch no Salão de Buenos Aires

Renault confirma Oroch no Salão de Buenos Aires

- publicidade -
- publicidade -

renault_oroch_2A Renault divulga imagens da picape Oroch e confirma sua apresentação no Salão de Buenos Aires no dia 18 deste mês quando será apresentado para parte da imprensa especializada. A mostra argentina abrirá suas portas ao público entre os dias 19 e 28 de junho. A picape derivada do Duster chegará ao mercado até agosto como o Autos Segredos antecipou em fevereiro

renault_oroch_1

O fabricante francês irá inaugurar o segmento de picapes intermediárias e reinar sozinha até a chegada da picape 226 da Fiat, prevista para outubro. A picape herdará muito do conceito apresentado no Salão de São Paulo, porém, sem os adereços futuristas. Pelas fotos divulgadas pela marca a caçamba aparenta não ter muita capacidade de carga.

renault_oroch_3

A picape deverá contar somente com a motorização 2.0 que rende 142cv de potência e torque de 20,9kgfm quando abastecido com etanol e 138cv e torque de 19,7kgfm com gasolina no tanque. O câmbio manual de seis velocidades está confirmado, assim como o automático de quatro velocidades. A tração poderá ser 4×2 ou 4×4.

renault_oroch

[photomosaic]
Fotos | Renault/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

32 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -