InícioCapaUm contato mais próximo com o Renault Sandero RS

Um contato mais próximo com o Renault Sandero RS

- publicidade -
- publicidade -

Renault_sandero_rs_1Nosso colega Acir André do site Curitiba Racing teve um contato mais próximo com o Renault Sandero RS. A versão esportiva do compacto francês chegará ao mercado em julho. Sua apresentação ocorrerá no Salão do Automóvel de Buenos Aires que abre suas portas entre os dias 19 e 28 de junho. Ao Acir nosso agradecimento pela autorização pelo uso das imagens.

Renault_sandero_rs_10No visual os para-choques dianteiro e traseiro são exclusivos e inspirados nos Renault RS, grade em formato de colmeia, faróis com máscara iguais aos do Stepway. Já a traseira a tampa contará com o aerofólio e o para-choque terá desenho que simula um defletor, ainda faz parte do visual esportivo à saída dupla de escape. Nas laterais o hatch tem saias esportivas e os retrovisores contam repetidor de seta e pintura preta.

No interior segundo Acir o RS terá volante esportivo com costuras do couro na cor vermelha e logo RS na base do volante. Os bancos eram do tipo concha e não devem estrear no modelo de produção.

Renault_sandero_rs_6 O esportivo será equipado com o motor 2.0 16v F4R que deverá ter potência na casa dos 158cv e torque aproximado de 22kgfm. O câmbio será manual de seis velocidades. O RS ainda contará com um botão ‘Sport’, que além de tornar mudar respostas do acelerador também influenciaria no mapeamento da injeção. A versão contará ainda com freios a disco nas quatro rodas. As rodas são de aro 17 polegadas e serão calçadas com pneus Continental 205/45R17.

Em dezembro publicamos o primeiro flagra do modelo rodando próximo a fábrica paranaense, já em janeiro mostramos por meio de projeção nossa aposta para o visual do modelo.

Renault_sandero_rs_3

[photomosaic]
Fotos | Acir André/Curitiba Racing

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

88 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -