InícioCapaVolkswagen apresenta a série Rock in Rio para a Saveiro CD com...

Volkswagen apresenta a série Rock in Rio para a Saveiro CD com preço sugerido de R$ 60.390

- publicidade -
- publicidade -

vw_saveiro_rock_in_rio_1Completando a série especial Rock in Rio para seus modelos a Volkswagen apresenta a versão “roqueira” para Saveiro Cabine Dupla. Assim como nos irmãos os destaques ficam por conta dos novos itens de série. O preço sugerido é de R$ 60.390

No visual a picape tem estampada nas laterais faixas adesivas com as silhuetas de instrumentos musicais. Já os espelhos retrovisores contam capa na cor “chrome effect” e trazem integrados os repetidores de luzes de direção. A logo do evento está nos para-lamas dianteiros. Completando o visual externo a grade dianteira tem formato de colmeia, há faixas pretas nas colunas centrais (“B”) e na região da placa traseira, além de faróis duplos e lanternas escurecidas.

vw_saveiro_rock_in_rioA Saveiro Rock in Rio é baseada na versão Highline  e é equipada com o motor 1.6l MSI de até 104 cv que trabalha em conjunto com o câmbio manual de cinco velocidades.

De série a versão conta com ar-condicionado, conjunto elétrico, capota marítima e rack de teto e o Park Pilot (sensores de estacionamento traseiros) com OPS (Optical Parking System) – item exclusivo na categoria. O volante é multifuncional, revestido de couro, com costura vermelha e inclui os comandos de som e do I-System (com ECO-Comfort), item também oferecido de série.

A Saveiro Rock in Rio é calçada com rodas de liga leve de 15 polegadas com desenho Gobi e pneus 195/55 R15.

A picape será vendida nas cores branco cristal, vermelho flash e preto ninja (sólidas), azul night e prata sírius (metálicas).

Fotos | Volkswagen/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

58 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -