InícioMarcasChevroletRecall: Chevrolet convoca Malibu por falha em cinto de segurança

Recall: Chevrolet convoca Malibu por falha em cinto de segurança

- publicidade -
- publicidade -

Veiculo / Teste com o novo automovel Chevrolet Malibu LTZ, equipado com motor 2.4 ECOTEC - ano 2010A Chevrolet convoca recall para o sedã Malibu. O chamado visa corrigir uma falha no sistema de ancoragem dos cintos de segurança. As unidades afetadas foram produzidas entre 28/6/2010 a 11/8/2013. Segundo o fabricante os clientes devem agendar a inspeção e eventual substituição do sistema de ancoragem dos cintos de segurança dianteiros e traseiros.


Confira abaixo o chassi das unidades afetadas:
Chevrolet Malibu – modelos 2011, 2012 e 2013
fabricação entre 28/06/2010 a 11/08/2013
nº de chassis de BF113693 a DB077319

Ainda segundo o fabricante foi detectado que houve uma não conformidade no processo de produção do fecho duplo do cinto de segurança do banco traseiro. Além de um desgaste do cabo tensionador dos cintos de segurança dos bancos dianteiros podendo acarretar no desprendimento dos cintos de segurança, impossibilitar o afivelamento ou torná-los inoperantes. O defeito deixa os ocupantes do veículo desprotegidos em uma eventual colisão, com risco de lesões físicas graves ou fatais.

A marca ainda irá fazer nova convocação futuramente e com agendamento prévio os proprietários dos veículos envolvidos nesta campanha para a substituição da base de fixação do cabo tensionador dos cintos de segurança dos bancos dianteiros, mediante disponibilidade de peças, inclusive para aqueles que já efetuaram a substituição do cabo tensionador.

Para mais informações os clientes devem entrar em contato com o fabricante pelo telefone 0800 702 4200 ou pelo site www.chevrolet.com.br.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

6 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -