InícioMarcasFordFord programa para 2015 a chegada do Focus reestilizado

Ford programa para 2015 a chegada do Focus reestilizado

- publicidade -
- publicidade -

Novo_ford_focusNo fim de julho publicamos um flagra exclusivo do Ford Focus reestilizado. Logo depois, partimos para conseguir mais informações sobre o modelo. Descobrimos que nos bastidores a Ford se programa para lançar o modelo com as mudanças estéticas antes do fim do primeiro semestre de 2015, já como linha 2016. Ou seja, o Focus atual lançado no fim de 2013 deverá mudar de visual antes mesmo de completar dois anos de mercado.

 

Novo_ford_focus_6O Focus reestilizado apresentado na Europa em fevereiro passou a contar com a nova identidade visual frontal da marca, inspirados nos modelos Aston Martin. O modelo ganhou para-choques mais agressivos com uma enorme grade cromada um novo conjunto de faróis que estão mais estreitos que o atual e passa a contar com lentes escurecidas.

Novo_ford_focus_2Na traseira pouca coisa mudou com exceção de pequenos ajustes nas lanternas e para-choques. O interior também foi alterado e ganhou novo volante de desenho mais esportivo e o console central conta com nova central multimídia e menor números de botões no painel.

Novo_ford_focus_4Os motores serão os atuais 1.6 e 2.0. O 1.6 Ti-VCT rende 131 cv de potência e 15,9 kgfm de torque com gasolina e 135 cv e 16,4 kgfm de torque com álcool. O motor 2.0 que disponível apenas com a transmissão Powershift de seis marchas rende 175 cv de potência e 21 kgfm de torque com gasolina e 178 cv e 21,7 kgfm de torque com álcool.

[photomosaic]

Fotos | Ford/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

78 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -