InícioMarcasFordAntes de completar dois anos de mercado, Ford apresenta Focus reestilizado

Antes de completar dois anos de mercado, Ford apresenta Focus reestilizado

- publicidade -
- publicidade -

ford_focusA Ford apresentou hoje, o Focus reestilizado, para parte da imprensa especializada. O modelo lançado no fim de 2013 muda de visual antes mesmo de completar dois anos de mercado. A reestilização do modelo foi antecipada pelo Autos Segredos em agosto de 2014. O lançamento oficial será no Salão do Automóvel de Buenos Aires em junho. No Brasil, as vendas do modelo 2016 começarão em  julho. Um tremendo balde de água fria para quem comprou o modelo pensando que estaria com um carro atual por pelo menos três anos…

ford_focus_1O Focus reestilizado apresentado na Europa em fevereirode 2014 passou a contar com a nova identidade visual frontal da marca, inspirados nos modelos Aston Martin. O modelo ganhou para-choques mais agressivos com uma enorme grade cromada um novo conjunto de faróis que estão mais estreitos que o atual e passa a contar com lentes escurecidas.

Na traseira pouca coisa mudou com exceção de pequenos ajustes nas lanternas e para-choques. O interior também foi alterado e ganhou novo volante de desenho mais esportivo e o console central conta com nova central multimídia e menor números de botões no painel.

Os motores serão os atuais 1.6 e 2.0. O 1.6 Ti-VCT rende 131 cv de potência e 15,9 kgfm de torque com gasolina e 135 cv e 16,4 kgfm de torque com álcool. O motor 2.0 que disponível apenas com a transmissão Powershift de seis marchas rende 175 cv de potência e 21 kgfm de torque com gasolina e 178 cv e 21,7 kgfm de torque com álcool.

Fotos | Pedro Cerqueira

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

143 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -