InícioMarcasHonda Honda convoca Fit, City, Civic e CR-V por falha no sensor...

Honda convoca Fit, City, Civic e CR-V por falha no sensor de nível de combustível

- publicidade -
- publicidade -

novo_honda_fit_1A Honda convoca recall para os modelos Fit, City, Civic e CR-V por falha no sensor responsável pela medição do nível de combustível no tanque. Para solucionar o problema a marca irá trocar preventivamente o sensor.

Confira na imagem abaixo a relação dos chassis das unidades afetadas:

RECALL_hondaDe acordo com a marca em algumas unidades, o marcador do nível de combustível presente no painel de instrumentos poderá indicar um volume maior do que o real no tanque, ficando o condutor suscetível à falta de combustível (pane seca). Ainda segundo o fabricante o desligamento involuntário do motor pode ser um dos fatores para possível colisão que, em situações extremas, poderá causar lesões físicas ou até mesmo fatais aos ocupantes e terceiros.

Até que seja efetuado o reparo a Honda orienta que o condutor deve manter o nível de combustível superior ao meio tanque de modo a evitar a possibilidade de ocorrência do sintoma mencionado.

Para mais informações os clientes podem ligar para o número 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h – horário de Brasília) ou pelo site www.honda.com.br/recall/autos.

Fotos | Honda/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

28 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -