InícioCapaVolkswagen lança a série especial Rock in Rio para o Gol por...

Volkswagen lança a série especial Rock in Rio para o Gol por R$ 45.410

- publicidade -
- publicidade -

vw_gol_rockDepois do Fox a Volkswagen apresenta a versão Rock in Rio para o Gol. O modelo será produzido até agosto em edição limitada e será equipado somente com motor 1.0 Total Flex que rende 76cv de potência com etanol. O preço sugerido para a novidade é de R$ 45.410.


vw_gol_rock_1No visual externo a versão roqueira tem nas laterais da carroceria, novas faixas adesivas com as silhuetas de instrumentos musicais. As capas dos espelhos retrovisores são pintadas na cor “Chrome Effect” e trazem integrados os repetidores de luzes de direção. A logo do evento ainda está estampada nos para-lamas dianteiros. As colunas centrais  contam com faixas pretas.

Na dianteira o Gol Rock in Rio tem a grade dianteira com formato de colmeia, além de faróis duplos e lanternas escurecidas.

vw_gol_rock_3De série a versão conta com rodas de 15 polegadas Gobi e pneus 195/55 R15, rádio CD-Player com sistema Bluetooth e entradas SD Card, USB e auxiliar, faróis duplos com máscara negra, para-sois iluminados, alto-falantes e alças no teto.

Também estão incluídos sensores de estacionamento (park pilot) traseiro com OPS (Optical Parking System) e tomada de 12V no painel. O volante é multifuncional, revestido de couro, com costura vermelha e inclui os comandos de som e do I-System (com ECO-Comfort), item também oferecido de série.

O Gol Rock in Rio será comercializado nas cores branco cristal, vermelho flash e preto ninja (sólidas), azul night e prata sírius (metálicas).

Fotos | Volkswagen/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

34 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -