InícioCapaSUV 551 é o segundo Jeep pernambucano

SUV 551 é o segundo Jeep pernambucano

- publicidade -
- publicidade -

jeepO CEO do Fiat Chrysler Automobiles (FCA), Sergio Marchionne, confirmou na inauguração da fábrica do grupo em Goiana (PE) que a unidade fará mais dois novos modelos. A picape chamada de Projeto 226 e um SUV médio batizado de Projeto 551.

A picape cujo visual foi revelado pelo Autos Segredos em novembro de 2014 chegará ao mercado em outubro deste ano. Além das linhas de produção, os dois novos produtos compartilham boa parte da mecânica com o Renegade.

A versão de entrada da 226 será equipada com o motor 1.8 E.torQ EVO usado pelo Renegade. Os câmbios para o E.torQ EVO serão o manual de cinco velocidades e o automático de seis, e a tração sempre será 4×2. Já as versões topo de linha ganham opção de tração 4×4 e serão equipadas com o motor 2.0 turbo diesel MultiJet II, que rende 170 cv e 35,7 kgfm de torque. Nesse caso, o câmbio será o automático de nove marchas. O motor 2.4 já usado pelo Freemont está cotado para ser usado na picape, porém, a princípio ele é destinado para outros mercados.

Já o SUV 551 usará somente a motorização 2.0 Turbodiesel dos “irmãos” e também deverá ser equipado com o motor 2.4 16v de 172 cavalos de potência e 22,4kgfm de torque. O 551deverá ser o substituto do Compass. Os sistemas de tração e suspensão também serão compartilhados com a picape 226 e com o Jeep Renegade. O 551 deverá chegar ao mercado no fim de 2016.

Foto | Jeep/divulgação e Projeção | João Kleber Amaral/Especial para o Autos Segredos 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

64 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -