InícioSegredosVersões 1.0 do VW Fox usarão somente o motor de três cilindros

Versões 1.0 do VW Fox usarão somente o motor de três cilindros

- publicidade -
- publicidade -

vwfoxbluemotion5Até o fim do semestre o Volkswagen Fox abandonará o antigo motor 1.0 que rendia 76cv de potência. O velho propulsor era usado nas versões Trendline e Comfortline. Ambas passarão a contar o motor 1.0 EA211 de três cilindros que até então era usado somente pela versão BlueMotion.

O motor tricilíndrico estreou na linha Fox em agosto de 2013 é usado também em todas as versões do compacto up! que chegou ao mercado em janeiro de 2014. Além de ser mais econômico o propulsor é mais forte, já que rende 75cv de potência com gasolina e 82cv quando abastecido com etanol. As versões terão um pequeno acréscimo em seus preços. A Comfortline, por exemplo, que hoje custa R$ 43.910 passará a ter preço sugerido de R$ 45.390. O acréscimo de preço será justificado pelo ar-condicionado que passará a ser item de série. Além do motor, a versão terá novo volante (design do Golf).

Ainda na linha 2016, o Fox (versões Comfortline, Highline e Pepper) e o CrossFox poderão ter como opcional os novos sistemas de infotenimento Composition Media e Discover Media, que possibilitam maior interatividade e entretenimento.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

111 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -