InícioCapaPeugeot apresentará 308 e 408 de visual renovado no Salão de Buenos...

Peugeot apresentará 308 e 408 de visual renovado no Salão de Buenos Aires

- publicidade -
- publicidade -

projecao_novo_peugeot_408_1Na convenção do 2008 a Peugeot apresentou para seus concessionários o 308 e 408 reestilizados. Ambos os modelos serão apresentados em junho no Salão de Buenos Aires. As vendas devem começar em julho e tanto o hatch quanto o sedã terão retoques para deixá-los em dia com a nova identidade visual da marca.


No caso do sedã as maiores mudanças estão na dianteira que ganhará novos para-choque, capô, para-lamas e faróis copiados da nova geração do 308 europeu como mostra nossa projeção publicada em fevereiro. Na traseira, a principal mudança fica por conta do novo para-choque. As lanternas mantém o mesmo formato e ganharão somente novo desenho interno, que as deixaram parecidas com as do Nissan Sentra.

MOTORES

O 408 deverá manter as duas versões atuais, sendo a Allure equipada com o motor 2.0 16v que rende 151 cv e 20,1 kgfm de torque com etanol que trabalha em conjunto com o câmbio automático de seis velocidades. Já a topo de linha Griffe continuará comercializada com o motor 1.6 THP Flex com potência de 166cv com gasolina e 173cv quando abastecido com etanol, e torque de 24,5 kgfm. Este poderá até estrear no modelo antes da reestilização, juntamente da última geração do câmbio automático sequencial de seis marchas (AISIN AT6).

Projeção | João Kleber Amaral/Especial para o Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

55 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -