InícioMarcasJeepPrimeiras mil unidades do Jeep Renegade terão selo Opening Edition

Primeiras mil unidades do Jeep Renegade terão selo Opening Edition

- publicidade -
- publicidade -

_KEN5212Para marcar a chegada do Jeep Renegade as revendas, as primeiras 1.000 unidades do SUV terão o um emblema  a comemorativo. As versões Sport e Longitude terão o selo Opening Edition estampado nos para-lamas dianteiros. Além disso, os primeiros 1.000 clientes cadastrados no site da Jeep® que comprarem o Renegade ganharão como brinde um acessório Mopar.


Montado na cidade de Goiana (PE), o Jeep Renegade tem três versões de acabamento (Sport, Longitude e Trailhawk), dois motores (1.8 flex e 2.0 turbodiesel, este para todas as versões), três câmbios (manual de cinco marchas e automáticos de seis ou nove marchas) e dois tipos de tração (4×2 ou 4×4 com reduzida).

O SUV tem uma extensa lista de equipamentos de série inclui, por exemplo, ar-condicionado, alarme, auxílio de partida em subida (HSA), conjunto elétrico, controles de tração e de estabilidade (ESC), controle de velocidade de cruzeiro, direção elétrica, freio de estacionamento elétrico, rodas de liga leve aro 16”, freios a disco na quatro rodas e som com 6 alto-falantes, Bluetooth e USB. A relação de opcionais traz itens inéditos para a categoria, como dois tipos de teto solar elétrico e sistema de estacionamento autônomo Park Assist, primazia também entre os carros nacionais.

Foto | Kenji Honda/Jeep/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

54 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -