InícioMarcasFiatFlagra: Fiat testa o hatch Ottimo no Brasil

Flagra: Fiat testa o hatch Ottimo no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

flagra_fiat_ottimo (2)Apresentado em novembro de 2013 no Salão de Guangzhou o Fiat Ottimo circula em testes pelas ruas de Belo Horizonte (MG). Rodando somente com os símbolos tampados o modelo está praticamente descartado para chegar ao Brasil. Mesmo assim, a engenharia da marca começa a avaliar o hatch médio que seria uma boa pedida para o mercado nacional.  O flagra é do nosso amigo e jornalista Guilherme Mavignier. A ele nosso agradecimento.

O Ottimo é derivado do sedã Viaggio que por sua vez compartilha a mesma arquitetura CUSW do Dodge Dart.

Na dianteira o Ottimo conta praticamente com o mesmo visual do sedã Viaggio. Capô, para-lamas e faróis são os mesmo. Já o para-choque tem desenho exclusivo. Já a traseira foi claramente inspirada no primo Giulietta da Alfa Romeo.  As lanternas são horizontais e a placa de identificação fica alojada na tampa do porta-malas.

No mercado chinês o hatch conta com motor 1.4 Turbo em duas configurações sendo uma com 122cv de potência e outra com 152cv. Já o câmbio pode ser manual de cinco marchas ou o DDCT-C635, de dupla embreagem e seis marchas.

Aproveitando a deixa do flagra pergunto aos nossos fiéis leitores se o modelo faria sucesso no Brasil? Nosso palpite é que sim!

[photomosaic]
Fotos | Fiat/Divulgação e Vídeo e fotos do flagra de Guilherme Mavignier

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

143 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -