InícioMarcasBMWFlagra dos leitores: Novo BMW X1

Flagra dos leitores: Novo BMW X1

- publicidade -
- publicidade -

flagra_bmw_x1_1A nova geração do BMW X1 segue em testes pelas ruas de São Paulo. Nossos leitores Gabriel Baltazar e Paulo de Tarso registraram imagens dos modelos. A eles nossos agradecimentos. O modelo que será produzido no Brasil na fábrica da marca alemã em Araquari (SC).

flagra_bmw_x1Nesta nova geração o crossover contará com a nova arquitetura batizada de UKL2. Essa plataforma já é usada no novo MINI Cooper e no monovolume Série 2 Active Tourer. Além deles, ela também será compartilhada com a nova geração do Série 1.

A grande novidade do modelo além das mudanças visuais será o uso da tração dianteira. A plataforma UKL2 permite configurações com tração dianteira e integral.

Em outros mercados o novo BMW X1 2016 contará com motores 1.5 turbo movido à gasolina que rende 136 cv de potência e um 2.0 turbo que rende 231 cv. No Brasil é provável que esses propulsores passem a contar com a tecnologia flex.

Fotos | Gabriel Baltazar e Paulo de Tarso

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

7 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -