InícioCapaRecall: Volkswagen convoca Jetta 2.0 para conclusão de reparo na suspensão traseira

Recall: Volkswagen convoca Jetta 2.0 para conclusão de reparo na suspensão traseira

- publicidade -
- publicidade -

volkswagen_jetta_recallDando continuidade ao recall convocado para o Jetta em 24 de outubro de 2014. A Volkswagen convoca os proprietários do sedã equipados com 2.0 Flex para a conclusão e instalação de componente adicional nos braços do eixo traseiro. As unidade envolvidas foram fabricadas entre 2 de julho de 2010 a 2 de julho de 2013. O atendimento comecará amanhã (7/4).

Confira na imagem abaixo a relação dos chassis envolvidos no chamado:

chassi_recall_jettaDe acordo com a marca unidades que sofreram colisão traseira ou lateral-traseira, severa o suficiente para causar deformação em um ou ambos os braços do eixo traseiro, podem ter durabilidade do componente reduzida. Se o dano não for detectado e reparado, a utilização continua do veículo nesta condição poderá, sem casos específicos, ocasionar, sem prévio alerta, a ruptura súbita do braço do eixo do traseiro e a perda do controle do veículo.

Em função de acidentes em que a peça não foi reparada pode haver a ruptura súbita do braço eixo traseiro e a perda do controle do veículo com risco de acidentes e danos materiais e físicos aos ocupantes do carro e a terceiros.

Para solucionar o problema um componente adicional será instalado internamente aos braços do eixo para ajudar a evitar a perda súbita de controle do veículo caso haja a ruptura do braço do eixo traseiro devido à colisão traseira ou lateral-traseira e o dano não ter sido diagnosticado e reparado.

O tempo médio para inspeção e instalação do componente é  de uma hora.

Para informações adicionais os clientes podem entrar em contato com a central de relacionamento com clientes pelo telefone 0800-019-8866 ou pelo site oficial.

Foto | Volkswagen/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

20 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -