InícioCapaRecall: Land Rover convoca Range Rover Vogue por falha nos freios

Recall: Land Rover convoca Range Rover Vogue por falha nos freios

- publicidade -
- publicidade -

recall_range_rover_vogueA Land Rover Brasil convoca recall para unidades do Range Rover Vogue para modelos 2006 a 2012 fabricados entre março de 2005 a julho de 2012, com chassis de SALLMAM546A198146 a SALLMAMJ3CA393639. O motivo do chamado é para substituição dos tubos flexíveis do sistema de freios dianteiros.

Segundo a marca foi constatada a possibilidade de vazamento de fluídos pelos tubos flexíveis do sistema de freios dianteiros. Ainda segundo o fabricante nestas condições, uma luz vermelha irá se acender no painel de instrumentos com a mensagem verificar fluído de freio, o que poderá aumentar o curso do pedal de freio, aumentar a distância de frenagem e causar a perda da eficiência do sistema de freio dianteiro, sobrecarregando o sistema de freio traseiro.

Por conta do defeito o risco de acidente e/ou colisão aumentará significativamente, com possibilidade de danos físicos e/ou materiais aos ocupantes e/ou terceiros, inclusive com risco de morte.

Para mais informações os clientes podem entrar em contato com a Land Rover pelo telefone 0800 012 2733, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, pelo email [email protected] e ou pelo site www.landrover.com.br.

Foto | Land Rover/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -