InícioMarcasCitroënFlagra: Citroën já testa no Brasil o crossover DS6

Flagra: Citroën já testa no Brasil o crossover DS6

- publicidade -
- publicidade -

flagra_citroen_ds6_4Nosso amigo e jornalista Alberto Polo Júnior nunca se esquece dos amigos e sempre nos manda flagras automotivos. Hoje ele fotografou o novo Citroëns DS6 em testes no interior de São Paulo. A ele nosso agradecimento. O crossover produzido na China foi apresentado em abril de 2014 no Salão de Pequim. Na mesma época o Autos Segredos já adiantava que o DS6 seria comercializado no Brasil. O flagra do Alberto confirma  a intenção do fabricante francês em comercializar o modelo no mercado nacional.

flagra_citroen_ds6_1Apuramos que a marca já informou a sua rede de concessionários que o DS6 deve desembarcar no Brasil entre o último bimestre de 2015 e o primeiro trimestre de 2016. Ainda segundo nossos contatos os preços devem ficar pouco acima do DS5.

Medindo 4,55 metros de comprimento e com distância entre eixos de 2,73m, o modelo compartilha suas bases e gama de motores com o sedã 5LS.  O DS6 é equipado com motor 1.6 e-THP com potências de 160cv e 200cv e o câmbio é sempre o automático de seis velocidades.

De porte avantajado o SUV tem linhas que fogem dos modelos atuais da marca francesa. O interior tem revestimento tem dois tons de couro e há acabamento de alumínio polido nas portas, volante e no console central.

O DS6 inclusive deu as caras no Salão do Automóvel de São Paulo de 2014. Na época o fabricante afirmou que sua aparição serviria de termômetro para sua possível chegado ao Brasil. Pelo visto ele foi aprovado.

[photomosaic]

Fotos | Alberto Polo Júnior

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

21 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -