InícioMarcasFordFord e Keko inauguram centro de personalização na fábrica de São Bernardo...

Ford e Keko inauguram centro de personalização na fábrica de São Bernardo do Campo

- publicidade -
- publicidade -

ford_keko_sbc_1A Ford em parceria com a Keko inaugura um centro de personalização de veículos na fábrica de São Bernardo do Campo (SP), dentro do conceito de Mod Center. Com 800 metros quadrados de área o centro irá funcionar como uma extensão da linha de montagem, dando mais flexibilidade e velocidade para o lançamento de modelos especiais.

 ford_keko_sbcCom o Mod Center a Keko irá operar como uma sistemista dentro do complexo industrial da Ford, montando e fornecendo localmente seus produtos de personalização automotiva. A fábrica de Camaçari (BA) já conta com o mesmo conceito de parceria.

“A Ford é a única montadora a ter um centro de modificação de veículos desse tipo, que aumenta a flexibilidade da linha de produção”, disse Antonio Taranto. “A Keko já é nossa parceira na Bahia e agora vai trazer a sua experiência também para o Mod Center da Fábrica de São Bernardo.”

De acordo com Juliano Scheer Mantovani, a Keko vai participar do projeto, produção, distribuição e também da montagem de modelos especiais, fechando o ciclo da cadeia automotiva, o que também abre espaço para novas parcerias.

Fotos | Ford/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

14 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -