InícioMarcasJeepPara a estreia do Renegade Jeep contará com 120 revendas

Para a estreia do Renegade Jeep contará com 120 revendas

- publicidade -
- publicidade -

Concessionaria_JeepNo lançamento do Jeep Renegade a marca contará com 120 concessionários distribuídos por todo o Brasil. A marca afirma que no dia 10 de abril todas as lojas estarão abertas ao público abastecidas da gama completa da marca Jeep e também de um estoque de Renegade para exibi-lo ao público, realizar as primeiras vendas e estimular o movimento de pré-venda, a ser atendido nas semanas seguintes.

Segundo a marca a montagem de uma rede com essas dimensões em tempo recorde representou um grande esforço financeiro e de articulação de parcerias.  Ao todo, os investimentos nas 120 lojas somam R$ 240 milhões, média de R$ 2 milhões por ponto.

No primeiro trimestre deste ano a marca praticamente triplicou o número de concessionários. Na virada do ano, contava com 45 concessionários, incorporou mais 10 pontos em janeiro, 34 em fevereiro e 31 em março, totalizando 120 lojas. O projeto é criar um espaço de venda no qual o consumidor possa entrar completamente no conceito Jeep.

Para a seleção de novos concessionários a marca abriu um processo de concorrência para escolha das melhores propostas, levando em consideração critérios como localização, potencial de mercado, solidez financeira, experiência premium e qualidade. Foram recebidas mais de 300 propostas, das quais 75 foram escolhidas para se juntar às 45 concessionárias já existentes, totalizando as 120 lojas.

A concessionária Jeep é exclusiva e mantém a identidade da marca e o foco no negócio. A área total das revendas varia de  2.500 a 5.000 metros quadrados, dependendo da projeção mensal de vendas do concessionário. Todo o projeto é assessorado por parceiros especializados no segmento automotivo, gerando grande expertise para a marca Jeep. Desses 120 pontos de venda, 46 venderão também modelos importados das marcas Chrysler, Dodge e Ram, as outras três que compõem o braço norte-americano do Grupo FCA.

 Ainda segundo a Jeep o Renegade 2016 chegará ao mercado para reinventar o segmento dos utilitários-esportivos, tornando-se a nova referência em SUVs. O Renegade também expande a linha de veículos da marca, entrando no segmento dos SUVs compactos de caráter mais urbano, mantendo-se fiel à capacidade 4×4 e ao estilo de vida aventureiro pelos quais a Jeep é conhecida.

Disponível nas versões Sport, Longitude e Trailhawk, o Renegade entrega uma combinação sem igual de porte compacto para o trânsito urbano, melhor desempenho off-road, design de personalidade, cabine espaçosa, prática e refinada, ótimo comportamento dinâmico no asfalto, dois câmbios automáticos – um deles o primeiro de nove marchas do segmento –, dois motores modernos e eficientes (incluindo o mais forte da categoria, o exclusivo MultiJet II 2.0 turbodiesel), e uma enorme lista de equipamentos de conforto, segurança e tecnologia. O resultado é um veículo atraente e eficiente, criado para conquistar novos clientes, de alma jovem e aventureira.

Foto | Oswaldo Luiz Palermo/Jeep/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

34 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -