InícioMatérias especiaisSPORTSPLACE, UMA LOJA PARA QUEM VIVE A PAIXÃO DA VELOCIDADE

SPORTSPLACE, UMA LOJA PARA QUEM VIVE A PAIXÃO DA VELOCIDADE

- publicidade -
- publicidade -

sportsplaceUma loja de apaixonado para apaixonados pela velocidade. Assim é a Sportsplace, que nasce com o objetivo de oferecer artigos diferenciados para os amantes do automobilismo, motociclismo e ciclismo. De um adesivo a um carro de corrida, haverá lugar para todos os tipos de produtos, bolsos e gostos; para quem apenas acompanha e quer vestir as cores de sua equipe ou piloto favorito; e também para quem pratica, que oferecerá material autêntico e certificado.

“Todo fã que se preza sempre quer novidades, assim como tem algo repetido, ou que não usa mais, de que quer se desfazer. Comigo não foi diferente, e acho que são milhares de pessoas na mesma condição. Em vez de procurar por vários lugares, ele terá na Sportsplace sua referência. A ideia é garimpar muita coisa boa e oferecer uma gama de produtos cada vez maior, renovar sempre e, esperamos, trazer um dia a sensação de que não dá para ‘sair’ da loja de mãos vazias, sem algum ‘brinquedo’. Sempre procurando manter preços acessíveis, porque a prática do esporte pode ser cara, mas aquilo que a cerca não precisa ser. E pensando também em quem mora longe dos autódromos ou das estradas de terra dos ralis, das pistas de motocross ou enduro, que tem fome por esse tipo de produto, quer também vestir as cores ou usar produtos de seus pilotos e escuderias favoritos, o que fica muito mais fácil com a loja virtual”, explica o jornalista Rodrigo Gini, responsável pela iniciativa.

Os artigos oferecidos serão divididos em categorias e, num primeiro momento, estão à venda livros, DVDs, calendários, camisas, bonés, porta-credenciais, entre outros. A cada compra, o objetivo é brindar o fã com material extra (adesivos, publicações, cards), já que, acima de tudo, como bem diz o slogan, “Nós aceleramos a mesma paixão”.

Foto | Reprodução

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -