InícioCapaJAC já exibe em seu site o J5 reestilizado

JAC já exibe em seu site o J5 reestilizado

- publicidade -
- publicidade -

novo_jac_j5A JAC Motors já divulga em seu site oficial o novo J5. O sedã passou por mudanças no visual externo, além de um novo interior.  As mudanças que se concentram nos elementos plásticos, com novos faróis, para-choque – com direito a luzes diurnas de LEDs em baixo dos faróis de neblina – e nova grade frontal, mais larga. Na traseira as novas lanternas implicaram em alterações na tampa do porta malas.  O para-choque traseiro também é novo, assim como as rodas.

novo_jac_j5_6O interior também segue as mudanças, recebendo novos comandos e novo quadro de instrumentos, com grande visor digital ao centro, entre o velocímetro e o conta-giros. Plásticos e revestimentos em geral também passaram por alterações que visam melhorar a percepção de qualidade. com direito a apliques de plásticos que simulam madeira.

novo_jac_j5_4De série o sedã chinês conta com rodas de liga leve aro 16 polegadas, freios ABS com EBD, airbag duplo, direção hidráulica, rádio CD/MP3 com entrada USB, ar-condicionado digital, vidros dianteiros e traseiros elétricos, travas elétricas, espelhos com regulagem elétrica, alarme antifurto, faróis dianteiros com regulagem elétrica de altura e farol de neblina e sensor de estacionamento. O J5 tem porta-malas com capacidade para 460 litros.

Agradecemos ao leitor Tiago pela dica.

novo_jac_j5_2

[photomosaic]
Fotos | JAC/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

76 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -