InícioCapaChevrolet Spin chega a linha 2016 com pequenas novidades

Chevrolet Spin chega a linha 2016 com pequenas novidades

- publicidade -
- publicidade -

chevrolet_spin_lt_2016_1A Chevrolet apresenta a linha 2016 da Spin que chega com pequenas novidades mecânicas, de conveniência e de acabamento. Segundo a marca as versões LT e LTZ passam a compartilhar as evoluções que estrearam recentemente na versão aventureira Active.

chevrolet_spin_lt_2016Na parte mecânica a novidade fica por conta do câmbio automático de segunda geração com trocas de marchas 50% mais rápidas. Outras novidades são o acionamento dos vidros na chave, além do novo padrão de acabamento interno predominantemente na cor preta que é usado no painel e no revestimento interno das portas e do porta-malas também seguem a nova coloração, em substituição aos tons de bege e café característicos do modelo anterior. Os bancos também contam com tecidos mais escuros.

chevrolet_spin_lt_2016_2De série o Spin conta com ar-condicionado, direção hidráulica, freios ABS com EBD (distribuição da força de frenagem), airbag duplo, alarme e conjunto elétrico de vidros e travas, que acaba de somar uma nova função.

Ao travar as portas remotamente pela chave (tipo canivete), os vidros sobem automaticamente. Também é possível descer os vidros à distância, deixando o botão de desbloqueio pressionado.

As versões LTZ e LT ainda trazem quadro de instrumentos com novo acabamento – o velocímetro e o marcador de combustível continuam digitais.

No exterior a versão LT passa a contar com faróis com máscara negra e lentes transparentes. Internamente, a versão passa a contar com a opção de rack de teto e volante multifuncional revestido em couro.

chevrolet_spin_lt_2016_3Já a versão LTZ mantém faróis com superfície escurecida “Dark Chrome” com lentes transparentes.

A motorização não teve alterações e o modelo continua sendo comercializado somente com o 1.8L EconoFlex, que desenvolve até 108 cv de potência e 17,1 kgfm de torque. Além da nova geração do câmbio automático o modelo continua com a opção manual de cinco velocidades.

Fotos | Chevrolet/Divulgação

 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

45 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -