InícioCapaVolkswagen Kombi 1996 – reforma e viagem de Minas rumo a Bahia...

Volkswagen Kombi 1996 – reforma e viagem de Minas rumo a Bahia #parte2

- publicidade -
- publicidade -

viagem_kombi_minas_bahia_4Como publicamos ontem o trio (Alisson, Beto e Kombi) dormiu de sábado para domingo em Pedra Azul (MG). Às 5h30 da madrugada de domingo os viajantes partiram em direção a Porto Seguro (BA).

viagem_kombi_minas_bahia_8No caminho até o destino final o trio teve que encarar 80 quilômetros de estrada de terra entre Almenara e Salto da Divisa. Logo depois, eles pegaram a BR-101 e seguiram até a BR-367 em direção a Porto Seguro (BA).

viagem_kombi_minas_bahia_7Depois de 1.200 quilômetros rodados e três tanques de gasolina o trio chegou à cidade baiana por volta das 16h. Como estavam cansados e sedentos para tomar uma gelada resolveram dormir em Porto Seguro e só hoje pela manhã é que embarcaram na balsa em direção a Arraial D´ajuda (BA).

Segundo os viajantes a Kombi 96 se comportou muito bem na viagem e por onde passavam o “pão de forma” chamava a atenção. Apesar de serem chamados de loucos por alguns amigos. Tanto o Alisson quanto o Beto estão curtindo muito a viagem de Kombi.

viagem_kombi_minas_bahiaAgora o trio está curtindo as belas praias da região. O dia de retorno ainda não está definido nem o roteiro, mas, é certo que passarão por alguma praia do litoral do Espírito Santo.

[photomosaic]
Fotos | Arquivo Pessoal

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

8 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -