InícioCapaFlagra: Novos Hyundai Tucson e Elantra são fotografados no Piauí

Flagra: Novos Hyundai Tucson e Elantra são fotografados no Piauí

- publicidade -
- publicidade -

flagra_hyundai_elantra_tucsonNosso amigo Julio Max Santos do Blog Auto Realidade nos mandou flagras dos novos Hyundai Tucson e Elantra rodando em testes em Teresina (PI). O estado é quase um centro de testes para vários fabricantes. Por conta de suas altas temperaturas os fabricantes costumam fazer por lá os testes de refigeração. Os modelos estavam com placas de Anápolis (GO) cidade onde fica a fábrica da Hyundai/CAOA. Além do Julio, nosso leitor Ariberto Ponte também nos mandou fotos das mesmas unidades. Aos dois nossos agradecimentos.

flagra_hyundai_tucson_1O Tucson 2016 está em testes no Brasil desde setembro de 2014 e apesar de continuar sua rotina de rodagem, o Grupo CAOA nega sua chegada ao Brasil. Entretanto, pelo longo período em testes no Brasil o modelo deverá ser lançado no segundo semestre deste ano por importação.

flagra_hyundai_tucsonChamado de ix35 na geração anterior o SUV volta a receber o nome Tucson usado pela primeira geração do modelo em 2005. A nova geração que foi apresentada este mês ganhou linhas inspiradas nos irmãos ix25 e  no Santa Fe. Isso representa uma evolução do design “escultura fluida” com linhas mais retas e elementos como faróis e lanternas com mais recortes.

flagra_hyundai_tucson_7Na traseira o destaque fica por conta das grandes lanternas que invadem a tampa do porta-malas. Já a placa de identificação fica na base da tampa, entre os logotipos.

flagra_hyundai_elantraJá a nova geração do Elantra que ainda não foi lançada aparece pela primeira vez em testes no Brasil. O modelo já havia sido flagra na China e na Europa. A atual geração do sedã comercializada no Brasil e em outros mercados foi lançada em 2010 e já não desperta tanta atenção.

flagra_hyundai_elantra_4O Elantra 2016 irá adotar a identidade visual batizada pelo fabricante de “Escultura Fluida 2.0”. Na dianteira a grade frontal tem formato hexagonal e é similar a dos irmãos Genesis e Sonata. Já o para-choque dianteiro contará com luzes diurnas de LED´s. Já a traseira do sedã ganhará novas lanternas, para-choque e tampa do porta-malas redesenhados.

flagra_hyundai_elantra_1

[photomosaic]

Fotos | Julio Max Santos e Ariberto Ponte

 Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected] .

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

20 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -