InícioCapaChevrolet convoca recall para Spin por risco de incêndio

Chevrolet convoca recall para Spin por risco de incêndio

- publicidade -
- publicidade -

recall_spinA Chevrolet convoca recall para a Spin por falha na mangueira de respiro do tanque de combustível. As unidade afetadas foram produzidas entre 9/12/14 a 27/1/15 e tem chassis de nº FB181493 a FB199568. De acordo com  a marca existe a possibilidade de existência de uma fissura na mangueira do respiro, o que pode resultar em vazamento de combustível.


Segundo a GM a existência de uma fissura mais profunda (corte ou furo) aliada a condições atípicas, tais como capotamento, poderá ocasionar um vazamento contínuo de combustível que em contato com uma chama externa, pode causar um princípio de incêndio, com risco de lesões físicas aos ocupantes e a terceiros.

Para solucionar o problema os proprietários já podem agendar o atendimento nas revendas autorizadas da marca. Os concessionários farão a inspeção e eventual substituição da mangueira do respiro do tanque de combustível. O tempo médio para a execução do serviço é de 30 minutos.

Para mais informações os cliente podem liga para a Central de Relacionamento Chevrolet pelo telefone 0800.702.4200 ou pelo site www.chevrolet.com.br.

Foto | Chevrolet/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

20 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -