InícioCapaNissan mostra o SUV Kicks que homenageia o Carnaval e o Salgueiro

Nissan mostra o SUV Kicks que homenageia o Carnaval e o Salgueiro

- publicidade -
- publicidade -

Nissan_kicks_3Para badalar a parceria da Nissan com o GRES Acadêmicos do Salgueiro a Nissan criou uma nova versão do Kicks Concept. O modelo destaca as cores da Salgueiro, Nissan, Japão e Minas Gerais, estado homenageado pela escola. O crossover ganhou novos para-choques, protetores e rodas. Entretanto, a versão de produção que ganhará as ruas em 2016 terá visual mais parecido com o modelo apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo.
Nissan_kicks_2Baseado no Kicks Concept, apresentado na mostra paulista, a equipe do estúdio de design baseado no Rio de Janeiro analisou cores e texturas para chegar a um resultado que mantivesse a personalidade e força do crossover, mas que deixasse evidente, com elegância, a homenagem. O desafio extra foi transmitir todas estas propostas em sketches de um carro que teve nas cores marcantes um dos elementos de destaque na versão original exibida no Salão de São Paulo.

Nissan_kicks_1O SUV compacto será o terceiro modelo fabricado na fábrica de Resende (RJ), que hoje produz o March e já se prepara para iniciar a produção do New Versa – que chega às lojas em março. A plataforma é a mesma dos dois compactos e o motor 1.6 16v de 111cv será aproveitado – mas com possibilidade de ter câmbio CVT como opcional. Preços competitivos também devem ser repetidos para a novidade.

Nissan_kicksFoto | Nissan/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

8 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -