InícioCapaFord New fiesta passa a contar assistência de emergência e sistema applink

Ford New fiesta passa a contar assistência de emergência e sistema applink

- publicidade -
- publicidade -

FORD BRASILNEW FIESTA 2014ABRIL 2013 Depois dos novos Ka, Ka+ e Ranger a Ford estende ao New Fiesta os recursos de Assistência de Emergência e o AppLink que são de série para as versões 1.6 produzidas a partir de 2015. As novidades ampliam a funcionalidade do sistema de conectividade SYNC, que conta com comandos de voz para som e celular, rádio CD/MP3-player com entrada USB e Bluetooth e controles de áudio no volante.
FORD BRASILNEW FIESTA 2014INTERNAS/DETALHESABRIL 2013Funcionando nos modelos equipados com o sistema SYNC o sistema facilita a vida do motorista tanto no entretenimento e disponibilização de informações gerais como de avisos de socorro em acidentes. A Assistência de Emergência faz uma ligação automática para o serviço de atendimento médico de urgência 192, o SAMU, caso o veículo sofra um acidente com acionamento dos airbags ou corte de combustível, enquanto o AppLink dá acesso a aplicativos de smartphones por meio de comandos de voz.

“A Assistência de Emergência e o AppLink reforçam a tecnologia avançada do New Fiesta, que além de ser líder de vendas dos carros compactos com motor acima de 1.0 foi eleito o campeão de satisfação entre os proprietários de todos os veículos vendidos no Brasil”, diz Andre Leite, gerente de Produto da Ford. “São equipamentos que tornam o carro ainda mais tecnológico e completo.”

Fotos | Ford/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

10 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -