InícioMarcasChevroletChevrolet já testa no Brasil a nova geração do Cruze (D2xx)

Chevrolet já testa no Brasil a nova geração do Cruze (D2xx)

- publicidade -
- publicidade -

novo_chevrolet_cruzeOntem, no test-drive do novo Fiat Bravo, nosso colaborador Gustavo Ruffo avistou dois sedãs de porte médio rodando bem camuflados e escoltados por uma Chevrolet Montana. Como estavam na pista contrária ele não conseguiu fotografar. Entretanto, fomos atrás de informações dos bastidores e depois de alguns contatos tivemos a resposta “É o D2xx que começou os testes de rodagem”. Para quem não sabe D2xx é codinome da nova geração do Chevrolet Cruze que será fabricada na Argentina, em 2016, como o Autos Segredos antecipou em abril de 2013.

novo_chevrolet_cruze-3Para a produção do Cruze 2016 no país vizinho estão sendo investidos US$ 750 milhões. A unidade ainda recebeu outro investimento de US$ 270 milhões destinados à produção de uma nova família de motores turbo com injeção direta.

Construído em cima da plataforma D2xx o novo Cruze será maior que o atual e o design foge totalmente ao visto nos últimos carros da marca. Adeus  grade bipartida. A tendência percebida desde o lançamento do novo Chevrolet Impala, de abolir a grade dividida ao meio por uma barra com a gravata dourada é seguida pelo Cruze. Os faróis, muito parecidos com os do Kia Cerato, dão um toque asiático ao modelo. Destaque também para as luzes diurnas de LEDs em cima dos faróis de neblina.

novo_chevrolet_cruze-2

As fotos que ilustram esse post são do modelo chinês e o Cruze que será fabricado na Argentina e vendido no Brasil seguirá o visual do modelo americano.

A traseira tem lanternas triangulares que dão um toque de personalidade, juntamente com as linhas angulares da traseira.

Fotos | Chevrolet/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

85 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -