InícioMarcasBMWFlagra: Leitor fotografa BMW Série 2 em testes no interior de SP

Flagra: Leitor fotografa BMW Série 2 em testes no interior de SP

- publicidade -
- publicidade -

flagra_bmw_serie_2_1Com previsão para ser lançado em março, a BMW finaliza os testes do Série 2 Active Tourer. O leitor José Américo Zampar Júnior fotografou uma unidade rodando em testes de homologação no interior de São Paulo. O modelo já tinha sido apresentado no Salão do automóvel de São Paulo de 2014.

flagra_bmw_serie_2O Série 2 Active Tourer tem aspecto que mescla linhas de um hatch e uma minivan e foi criado com a proposta de ser um modelo familiar. As medidas são generosas com 4,34 m de comprimento, 1,80m de largura, 1,55m de altura, e 2,67m de entre-eixos.

flagra_bmw_serie_2_2A versão que será comercializada no Brasil deverá ser a 225i equipada com motor 2.0 litros de quatro cilindros a gasolina que desenvolve 231 cv e 35,5 kgfm de torque. Essa motor já aparece lista do Inmetro e foi chancelado na categoria E, que é a pior nota do programa de etiquetagem veicular brasileiro (PBE).O motor teve médias 8,8 km/l na cidade e 12,3 km/l em rodagem nas estradas.

flagra_bmw_serie_2_3Fotos | José Américo Zampar Júnior

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected]

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

26 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -