InícioMarcasJeepJeep Renegade vem preparado para guerra

Jeep Renegade vem preparado para guerra

- publicidade -
- publicidade -

flagra_jeep_renegade_4

A Fiat sempre foi boa na hora de camuflar seus carros de teste, e agora parece estar contaminando as outras marcas do grupo FCA. Prova disso é que o Jeep Renegade poderá sair de fábrica camuflado para a selva, basta escolher o verde musgo característico do exército. Só que o “Jeepinho” precisou dos quadriculados para, supostamente, passar despercebido ao sair da fábrica da Fiat em Betim (MG). Foi em vão.

flagra_jeep_renegade_2

Com lançamento previsto para março – e já em pré-venda -, o Jeep Renegade representa uma nova fase da Jeep no Brasil. Além de sair de uma fábrica novinha, em Goiana (PE), motivou a Jeep a ter rede de concessionárias exclusivas maior do que a Toyota – serão 150 concessionárias próprias até o final do ano. Contando com as lojas que ainda vendem RAM, Dodge e Chrysler, serão quase 200, tantas quanto Mitsubishi, Hyundai e Honda têm. E as concessionárias da Fiat não entrarão na jogada.

flagra_jeep_renegade_3

Com tantas concessionárias o Renegade terá penetração no Brasil, o que é bom, pois além do motor 1.8 E.torQ o SUV terá o motor turbodiesel 2.0 MultiJet II que rende 170 cv e 35,7 kgfm de torque. A transmissão será a automática de nove marchas. O Renegade 1.8 – como o Longitude das fotos – terá somente tração 4×2, já o diesel opções 4×2 e 4×4 com reduzida, uma configuração que faz falta no mercado e que será muito conveniente para quem precisa de um verdadeiro fora-de-estrada. O Jeep Renegade realmente está pronto para a guerra.

flagra_jeep_renegade_5

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

99 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -