InícioCapaFiat apresenta linha 2015 do Freemont

Fiat apresenta linha 2015 do Freemont

- publicidade -
- publicidade -

fiat_freemont_2015_2A Fiat apresenta a linha 2015 do SUV Freemont que chega com preço inicial de R$ 98.530 para a versão Emotion e R$ 105.950 para a topo de linha Precision. O SUV que chegou ao mercado nacional em 2011 já vendeu mais de 21 mil unidades no Brasil.

fiat_freemont_2015_1O Fremont conta com versões para cinco e sete ocupantes. A marca ressalta que o ponto forte do modelo são os equipamentos de segurança tanto passiva como ativa. No quesito segurança o SUV tem conta com o ERM (sistema eletrônico anticapotamento), ESP (controle eletrônico de estabilidade), EBD (corretor de frenagem eletrônico), sistema de monitoramento da pressão dos pneus, seis airbags (Versão PRECISION 2.4), retrovisores externos com antiembaçamento.

Nos quesitos tecnologia e conforto o Freemont tem ar condicionado automático tri-zone, câmbio automático sequencial de seis marchas, Key less (entry & go), volante em couro com piloto automático, regulagem de altura/profundidade e comandos de Mídia & Telefone, retrovisor interno eletrocrômico, central multimídia Uconnect.

Na linha 2015 o modelo é comercializado nas cores branco caldo (sólida), prata nimbus (metálica), preto provocatore (metálica) e branco gioioso (perolizada).

fiat_freemont_2015Fotos | Fiat/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

21 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -