InícioCapaPeugeot começa divulgar 2008 em seu site oficial

Peugeot começa divulgar 2008 em seu site oficial

- publicidade -
- publicidade -

peugeot_2008Assim como a Jeep fez com o Renegade e a Honda com o HR-V, a Peugeot também começa a divulgar o SUV 2008 em seu oficial. No site o interessado pode ver algumas pequenas informações sobre o modelo e também fazer um cadastro para receber mais novidades sobre o modelo francês.

peugeot_2008_1O 2008 terá preços bem agressivos como divulgamos com exclusividade no dia 9 de dezembro.  A versão de entrada deverá ser vendida com preços na casa dos R$ 56 mil e a topo de linha deverá ficar com valores próximos aos R$ 75 mil.

A marca francesa joga suas fichas no conteúdo diferenciado para o modelo. Desde sua versão de entrada o SUV contará com sete airbags e central multimídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque. Completando o pacote, vidros e travas elétricos nas quatro portas, entre outros.

O 2008 nacional será equipado com o motor 1.6 1.6 FlexStart nas versões de entrada e as opções mais caras serão equipada com o motor 1.6 THP 170 Flex. As versões com motor FlexStart irão contar com o câmbio manual de cinco velocidades e o automático de quatro velocidades, já as versões com motor THP serão equipadas somente com o câmbio automático de seis marchas.

Fotos | Peugeot/Reprodução

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

24 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -