InícioCapaJeep Renegade sai em testes às dezenas

Jeep Renegade sai em testes às dezenas

- publicidade -
- publicidade -

Jeep_renegadeNosso amigo e jornalista Landercy Hemerson flagrou uma carreata de Jeeps Renegades em Queluzito (MG). Dezenas de unidades saem para testes de rodagem todos os dias da fábrica de Betim (MG). Os testes também seguem a todo vapor próximo à fábrica de Goiana (PE) onde o SUV será fabricado. O Grupo FCA tem pressa para finalizar os testes para sua apresentação em março. Ao Landercy nosso agradecimento pelas imagens.

Jeep_renegade_14O Jeep Renegade deverá ter preço inicial na casa dos R$ 65 mil para a versão de entrada e podendo passar dos R$ 100 mil para a opção topo de linha.

Em seu “nascimento” o Renegade será montado com muitas peças vindo de fora, quase um CKD, mas, em pouco tempo boa parte de suas peças será nacionalizada. . O SUV será equipado com o motor 1.8 E.torQ EVO Flex e com o 2.0 diesel. O motor flex com as novidades ganhará potências próximas aos 140cv e terá opções de câmbio manual de cinco velocidades e um automático de seis marchas. Já o diesel será o 2.0 MultiJet II Turbo que rende 170 cv de potência e torque de 35,7 kgfm. Essa opção contará somente com o câmbio automático de nove velocidades.

A opção de entrada Sport poderá contar o motor 1.8 E.torQ EVO Flex com opções de câmbio manual de cinco velocidades e automática de seis marchas. Já com o propulsor 2.0 Turbo diesel o câmbio será sempre de nove velocidades. Nesta versão a tração será sempre 4×2.

[photomosaic]
Fotos | Landercy Hemerson

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected]

 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

97 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -