InícioCapaFlagra: Leitor fotografa Honda HR-V rodando em Sumaré (SP)

Flagra: Leitor fotografa Honda HR-V rodando em Sumaré (SP)

- publicidade -
- publicidade -

flagra_honda_hr-v_1O leitor Thiago Oliveira Barbosa fotografou uma unidade do Honda HR-V rodando em testes na cidade de Sumaré (SP) onde fica a fábrica do fabricante japonês. O modelo chegará ao mercado em 2015. Como antecipamos em novembro o SUV terá versões comercializadas abaixo dos R$ 70 mil.

flagra_honda_hr-vO modelo será fabricado na unidade Sumaré até a nova fábrica de Itirapina (SP) ficar pronta.

Segundo o fabricante o HR-V tem aspiracional que une formas dinâmicas e vibrantes com linhas de caráter que marcam um coupé, a funcionalidade de uma minivan, e a postura confiante e robustez de um SUV (sport utility vehicle), posicionando-o como um veículo completamente diferenciado.

O Honda HR-V será equipado com o motor 1.8 i-VTEC FlexOne que rende 139cv de potência com gasolina no tanque e 140cv quando abastecido com etanol. Haverá versões equipadas com câmbio manual de cinco velocidades e automáticas do tipo CVT.

flagra_honda_hr-v_2Fotos | Thiago Oliveira Barbosa

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected]

 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

19 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -