InícioCapa Honda convoca recall para Civic, CR-V, Accord e Fit por falha...

Honda convoca recall para Civic, CR-V, Accord e Fit por falha em airbag

- publicidade -
- publicidade -

recall_honda_2

A Honda convoca recall para os modelos Civic, CR-V, Accord e Fit. O motivo do chamado é para substituição do insuflador do airbag. Para os modelos Civic e CR-V o atendimento começa hoje (22/12), já para o Fit o atendimento será feito a partir do dia 26 de janeiro de 2015 e para o Accord somente em 27 de fevereiro de 2015.

Confira nas imagens abaixo a relação dos chassis envolvidos:

recall_honda

recall_honda_1

Segundo a marca japonesa caso o veículo se envolva numa colisão frontal de intensidade moderada ou severa, situação em que o acionamento do sistema de airbag é esperado, poderá haver o rompimento da estrutura do insuflador, permitindo a projeção de fragmentos metálicos no interior do automóvel e, em casos remotos, o risco de incêndio. Ainda segundo a marca o defeito pode causar, em situações extremas, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

Antes de fazer o agendamento o cliente deve confirmar se o seu modelo está envolvido no recall atráves do número do chassi. Mais informações e o endereço das concessionárias podem ser obtidos no site www.honda.com.br/recall/autos ou pela central de Atendimento ao Cliente no telefone 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h – horário de Brasília).

Fotos | Honda/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

2 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -