InícioMercadoAcessóriosFord EcoSport ganha novo kit de personalização

Ford EcoSport ganha novo kit de personalização

- publicidade -
- publicidade -

ford_ecosport_KitTribe_1A Ford lança o kit Tribe para o Ford EcoSport que permite ao cliente ma nova opção de personalização. Formado por acessórios exclusivos e de tiragem limitada, criados para atender as necessidades de quem pratica esportes.

ford_ecosport_KitTribeO kit é disponível em cinco temas diferentes: Surf, Bike, Skate, Asa Delta e Mergulho. Ele é composto por adesivos laterais, capa de estepe exclusiva, estribo rocker, soleira das portas em vinil, travessa de teto, bandeja de porta-malas e rede organizadora da tampa traseira. O Kit Bike conta ainda com suporte para bicicleta.

A principal diferença entre os kits é o adesivo lateral, trazendo um ícone que identifica cada tema. A capa de estepe exclusiva, disponível somente na Rede Ford, vem pronta para pintura na cor do veículo e tem uma contracapa que protege o estepe. A soleira para as portas dianteiras é produzida em vinil resistente que protege o veículo contra arranhões.

A bandeja do porta-malas protege o carpete contra areia, terra ou barro e, por ser lavável, facilita a limpeza após a prática de esportes. A rede porta-objetos da tampa traseira é ideal para o transporte de acessórios esportivos como squeeze, luvas, snorkel, máscaras de mergulho e outros pequenos objetos.

Já a travessa de teto serve para o transporte de pranchas de surf, bicicletas, equipamentos de mergulho e asa delta, além de bagageiros e malas. O suporte para bicicletas, produzido em alumínio, oferece segurança, tem fácil manejo e é disponível para todas as versões do EcoSport. O estribo rocker facilita a entrada e saída dos ocupantes e também serve de apoio para acesso ao teto e manuseio de equipamentos esportivos e bagagem. O estribo só não pode ser instalado nas versões FreeStyle 4WD e Titanium, com airbag lateral e de cortina.

A marca afirma que os itens que compõem o kit Tribe tem garantia de fábrica de 1 a 5 anos.

Fotos | Ford/Divulgação

 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

25 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -