InícioCapaRenault Duster chega a marca de 150 mil unidades vendidas no Brasil

Renault Duster chega a marca de 150 mil unidades vendidas no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

renault_duster_outdoorLançado no Brasil em 2011 o Renault Duster que é um dos modelos da marca mais comercializado no Brasil antigiu a marca de 150 mil unidades vendidas no mercado nacional. O número foi alcançado na concessionária Renault J. Carneiro, em João Pessoa (PB), nq qual o engenheiro Flávio Honorato da Silva, adquiriu seu Duster Dynamique 2.0 16V.


O Duster é comercializado no Brasil seis versões e dois tipos de câmbio e motorização: Duster 1.6 16V Hi-Flex, Duster Expression 1.6 16V Hi-Flex, Duster Dynamique 1.6 16V Hi-Flex, Duster Dynamique 2.0 16V Hi-Flex com câmbio manual, Duster Dynamique 2.0 16V Hi-Flex com câmbio automático/sequencial, Duster Dynamique 2.0 16V Hi-Flex com tração 4×4 câmbio manual. O motor 1.6 16V Hi-Flex desempenha 115 cv, já o motor 2.0 16V Hi-Flex conta com 142 cv de potência.

“O Duster é um modelo que oferece robustez, espaço interno e atende as necessidades do cliente tanto na cidade quanto off road. São estas e outras qualidades que comprovam seu ótimo desempenho comercial”, explica Gustavo Schmidt, vice-presidente comercial da Renault do Brasil.

Foto | Renault/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

15 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -