InícioCapaOpel Astra segue servindo de mula de testes para o novo Chevrolet...

Opel Astra segue servindo de mula de testes para o novo Chevrolet Cruze

- publicidade -
- publicidade -

mula_testes_novo_chevrolet_cruzeEm março recebemos um flagra do Opel Astra em testes no Brasil na época apuramos que o modelo servia de mula para testes de componente da nova geração do Chevrolet Cruze. O modelo continua em testes no Brasil como mostram as fotos do leitor Henrique Cunha. A nova geração do Cruze será fabricada na Argentina em 2016 como o Autos Segredos antecipou em abril de 2013.

mula_testes_novo_chevrolet_cruze_1

Como publicamos no primeiro flagra o Opel Astra é usado para testes de componentes da nova geração do Cruze. No campo de provas da marca em Indaiatuba já unidades do sedã com sua carroceria definitiva rodando em testes.

Nesta segunda geração, o Cruze ficará um pouco maior e marcará a estreia de uma plataforma batizada internamente pelo código D2XX. O novo Cruze deverá aproveitar muitos elementos do conceito Chevrolet Tru 140S exibido há pouco mais de dois anos no Salão de Detroit.

 

Foto | Henrique Cunha

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected]

 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

88 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -