InícioCapaFlagra dos leitores: Renault's Mégane RS e Duster 2015, Jeep Renegade e...

Flagra dos leitores: Renault’s Mégane RS e Duster 2015, Jeep Renegade e JAC T5

- publicidade -
- publicidade -

flagra_renault_duster_2015_1Nossos atentos leitores nos mandam flagras dos Renault’s Mégane RS e Duster 2015, Jeep Renegade e JAC T5. Os SUV’s já estão confirmados para chegar ao mercado no primeiro semestre de 2015, já o esportivo ainda não tem seu passaporte carimbado para ser comercializado no Brasil.

flagra_renault_duster_2015O Renault Duster 2015 foi flagrado nas ruas de Curitiba (PR) pelo leitor Romulo Mayer. O modelo já é produzido em pré-série em São José dos Pinhais (PR) e será lançado no mercado nacional até março.

O SUV francês terá mais mudanças na dianteira que ganhará nova grade, faróis e para-choque inspirados na picape conceito Oroch apresentada na mostra paulista. O que muda na lateral do SUV são as rodas, que opcionalmente, podem ser de 16” e as barras longitudinais no teto e os retrovisores que ficarão iguais aos dos novos Sandero e Logan. A traseira deverá receber apenas novo escape e apliques cromados.

No interior as alterações ficam por conta do novo quadro de instrumentos, do apoio de braços com baú entre os bancos dianteiros, do volante com os controles do piloto automático.

flagra_renault_megane_rs_1Já o Mégane RS foi fotografado sendo transportado na BR-116 pelo leitor Jonas Maciel. Desde 2013 a marca francesa ensaia a chegada do esportivo Megane R.S. O modelo foi desenvolvido pela Renault Sport e é equipado com o motor 2.0 16V turbo de 265 cv, que é acoplado com o câmbio manual de seis marchas e diferencial de deslocamento limitado, lhe confere elevado desempenho e esportividade.

flagra_jeep_renegadeO Jeep Renegade irá estrear no mercado nacional em março e será o responsável pela estreia da fábrica pernambucana do Grupo FCA. O SUV foi fotografado em testes pelos leitores Eduardo Romano em Ubatuba (SP) e em Belo Horizonte por outro Eduardo.

No começo o modelo será montado com muitas peças vindo de fora, quase um CKD, mas, em pouco tempo boa parte de suas peças será nacionalizada. A Jeep inclusive já divulga o modelo em seu site oficial e o interessado já pode fazer cadastro para receber informações sobre o modelo. O Renegade terá opções de motores Flex e Diesel. O motor 1.8 será o novo E.torQ que ganhará potências próximas aos 140cv e receberá o sobrenome EVO. O motor flex contará com câmbio manual de cinco velocidades e um automático de seis marchas. A outra opção de motor será o turbodiesel 2.0 MultiJet II que rende 170 cv de potência e torque de 35,7 kgfm.

 

flagra_jeep_renegade_1A opção de entrada Sport poderá contar o motor 1.8 E.torQ EVO Flex com opções de câmbio manual de cinco velocidades e automática de seis marchas. Já com o propulsor 2.0 Turbo diesel o câmbio será sempre de nove velocidades. Nesta versão a tração será sempre 4×2.

A versão intermediária Longitude contará com as mesmas opções de motores, câmbio e tração. As maiores diferenças são no visual que ganhará maçanetas e retrovisores na cor da carroceria e rack no teto.

Já a versão topo de linha Trailhawk será equipada somente com o motor 2.0 Turbodiesel e câmbio automático de nove marchas. O sistema de tração será o Active Drive Low 4×4. No visual externo as maçanetas são na mesma cor da carroceria e o retrovisor ganha o repetidor de seta e pintura grafitada.  As rodas são em aro 17 polegadas de alumínio são exclusivas da versão, assim como s pneus com desenho robusto.

flagra_jac_t5O chinês JAC T5 foi fotografado pelo leitor José Luiz em São Paulo. O lançamento do T5 deverá ocorrer entre julho e agosto de 2015.

O SUV terá a missão de enfrentar os Ford EcoSport e o Renault Duster equipados com motor 1.6. Segundo a marca o T5 terá preços abaixo dos R$ 63 mil.

O utilitário-esportivo compacto será equipado com motor 1.5 16V VVT Jet Flex e virá com câmbio automático CVT.

[photomosaic]

Fotos | Romulo Mayer (Duster), Jonas Maciel (Mégane RS), Eduardo Romano (Renegade), Eduardo (Renegade) e José Luiz (JAC T5)

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected]

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

18 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -