InícioCapaChevrolet convoca recall para a Montana por risco de incêndio

Chevrolet convoca recall para a Montana por risco de incêndio

- publicidade -
- publicidade -

chevrolet_montana_2015A Chevrolet convoca recall para a Montana 2015 para substituição do tubo de abastecimento do tanque de combustível. As unidades envolvidas foram fabricadas entre 14 de junho e 23 de setembro de 2014 e tem numeração de chassi entre FB112093 a FB151541. Os clientes já devem agendar o reparo imediatamente.

Segundo a marca existe a possibilidade de rompimento parcial ou total do tubo de abastecimento do tanque de combustível, ocasionando vazamento de combustível na região traseira inferior do veículo, próxima ao tanque. Caso o isso aconteça, poderá ocorrer desde um pequeno gotejamento até o vazamento de uma quantidade representativa de combustível durante o abastecimento ou em condições onde o veículo encontra-se inclinado, permitindo um princípio de incêndio em eventual contato do combustível com chama externa, com riscos de queimadura e lesões físicas aos ocupantes e a terceiros.

Os clientes podem verificar se o seu carro está envolvido no recall no site oficial ou ligar para o telefone 0800-702-4200 da Central de Relacionamento Chevrolet.

O atendimento será realizado de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00h às 17:00h. O tempo médio para execução do serviço é de 40 minutos.

Foto | Chevrolet/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

7 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -