InícioMarcasHondaNovo Honda Civic EXR só chega no início de 2015

Novo Honda Civic EXR só chega no início de 2015

- publicidade -
- publicidade -

honda_exrNo lançamento da linha 2015 do Honda Civic, em junho, uma pequena decepção: enquanto a versão de entrada LXS ganhava apenas o sistema FlexOne, para partida a frio de seu motor 1.8 sem tanquinho, a mais vendida, LXR 2.0, estreava uma pequena atualização visual. A topo de linha EXR saía de linha temporariamente e voltaria no Salão do Automóvel, mas faltou ao evento. E agora?

A versão ficou para o início de 2015. Como mostra o flagra feito pelo leitor David Diniz, algumas das mudanças serão as maçanetas prateadas e o aerofólio na tampa do porta-malas, mas apesar das rodas serem as mesmas do LXR, elas serão diferentes. A dianteira, entretanto, acompanhará o visual da versão intermediária.

Por dentro a grande diferença está na central multimídia, que será a mesma o sistema multimídia do EXR será o mesmo do novo CR-V, com tela rebatível. Também era destaque da versão os airbags laterais, o controle de estabilidade, teto-solar  e o sistema MA-EPS, que torna a direção mais rígida caso o motorista movimente o volante de forma a provocar instabilidade.

Foto | David Diniz

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected]

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

71 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -