InícioMarcasFordApesar da liderança, Ford mudará visual do Focus para 2015

Apesar da liderança, Ford mudará visual do Focus para 2015

- publicidade -
- publicidade -

Ford_FocusA Ford está comemorando a liderança do Focus no segmento de hatches médios, em outubro, com 26,9% de participação. No acumulado do ano o modelo também deve fechar como o mais vendido da categoria. Quem não terá muito o que comemorar serão os proprietários que contribuíram com essa marca, afinal, em menos de sete meses terão um modelo defasado.

No primeiro semestre de 2015 o Ford Focus passará por sua primeira reestilização, como antecipamos em agosto. Lançado no mercado brasileiro no fim de 2013 a mudança visual acontecerá antes mesmo de o modelo completar dois anos de mercado. No Brasil os testes começaram em julho como revelou nosso flagra exclusivo e já existem protótipos em testes na Argentina.

De acordo com o gerente de produto da Ford, Fernando Pfeiffer, os hatches médios são um dos segmentos mais importantes para a formação de imagem das marcas, por serem carros com alta tecnologia e muito desejados, numa faixa intermediária do mercado. Pena que na prática a marca fará o contrário, pois essa mudança em tão pouco tempo deixará muitos proprietários bem chateados com a marca.

Foto | Ford/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

72 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -