InícioCapaPeugeot Hoggar e 207 Sedan deixam de ser vendidos oficialmente

Peugeot Hoggar e 207 Sedan deixam de ser vendidos oficialmente

- publicidade -
- publicidade -

autowp.ru_peugeot_hoggar_1

A Peugeot deixa oficialmente de ter um sedã compacto e uma picape. Como já era esperado, 207 Sedan e a picape Hoggar deixam oficialmente a gama de modelos da fabricante francesa: já não figuram mais no site da Peugeot nem em sua tabela de preços oficial.peugeot_207_sedan_in_concert_1

O Peugeot 207 Sedan, chamado anteriormente de Passion, chegou às lojas em 2008, pouco tempo depois do 207 hatch e fez relativo sucesso, a ponto de “apagar” a perua 207 SW – que deveria ter dado continuidade às vendas do 206 SW. Foram 1.042 unidades emplacadas este ano, boa parte delas da série In Concert, que custava R$ 37.290.

autowp.ru_peugeot_hoggar_xr_2

Já a picape Hoggar é a prova definitiva de que o sol não nasce para todos. Chegou tarde ao mercado, em 2010, e nunca deslanchou nas vendas, a ponto de ficar atrás da velha Ford Courier nas vendas até esta sair de linha. Foram 350 unidades emplacadas este ano, todas da versão Active 1.4. Custava R$ 32.890 e, curiosamente, todas eram modelos 13/14. Isso explica porque há tempos não se vê a picape no pátio da fábrica da Peugeot em Porto Real (RJ).

Fotos | Peugeot/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

52 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -