InícioCapaMitsubishi apresenta linha 2015 da Pajero Full

Mitsubishi apresenta linha 2015 da Pajero Full

- publicidade -
- publicidade -

Pajero_Full_1

A Mitsubishi apresenta a linha 2015 do Pajero Full. O modelo passou por pequenas modificações no visual frontal ganhando para-choque e grade redesenhados. Os faróis passam a contar com luzes de LED diurnas. A marca manteve a oferta de carroceria de duas e quatro portas. Já os preços ainda não foram divulgados. Completando o visual o SUV tem rodas de aro 20 polegadas e o estepe traseiro ganhou capa na cor preta.

O Pajero Full 2015 tem sistema multimídia com receptor de TV digital, câmera de ré, sensor de estacionamento, DVD, CD player, rádio AM/FM, conexão USB e controle para iPod, Bluetooth e GPS. Já os bancos são revestidos em couro e os dianteiros contam com ajustes elétricos e aquecimento. O SUV ainda tem teto solar panorâmico.

MOTORES O modelo conta opções de motores a gasolina e diesel. O propulsor movido à gasolina é um 3.8 V6 de 24 válvulas que rende 250 cv de potência a 6.000 rpm e torque de 33,6 kgfm a 2.750 rpm. Já o diesel é um 3.2 que tem potência de 200 cv de potência a 3.750 rpm e torque máximo de 49 kgfm a 2.000 rpm.  Já o câmbio é automático de cinco velocidades para os dois motores.

 São quatro modos de tração sendo às 2H (tração traseira), 4H (tração integral), 4HLc (tração 4×4 com diferencial central bloqueado) e 4LLc (tração 4×4 com diferencial central bloqueada e reduzida).

Na linha 2015 o Pajero Full é comercializado nas cores cool silver, warm white e black mica.

Foto | Mitsubishi/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

27 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -