InícioMarcasKiaSalão SP - Kia lança novos Sorento e Carnival

Salão SP – Kia lança novos Sorento e Carnival

- publicidade -
- publicidade -

novo_kia_sorento_2

Marlos Ney Vidal
Enviado especial

De São Paulo – A Kia parece estar confortável com sua situação no Brasil. O fabricante até tirou onda em sua coletiva no Salão do Automóvel de São Paulo dizendo que é a marca sem fábrica que mais vende carros no Brasil.

Aproveitando seu bom momento a Kia lança na mostra paulista os novos Sorento e Carnival. Marcam presença o elétrico Soul EV e o Optima Híbrido, ambos para “clínica” com os visitantes.

novo_kia_sorento

Sorento

O novo Sorento que está sua 3ª geração tem previsão de lançamento para março de 2015 no Brasil. O modelo foi totalmente renovado seguindo as tendências de modernização que vêm ocorrendo com a marca, sob a liderança do atual presidente e chefe de Design, Peter Schreyer.

O Sorento chegará com versões para levar cinco ou sete ocupantes. Ele será equipado com câmbio automático de seis velocidades e sequencial, com opções de trações 4×2 e 4×4 e duas motorizações, de 2.4 litros, 16V, de 4 cilindros, com injeção eletrônica multi-sequencial, capaz de desenvolver 172 cavalos de potência a 6.000 rpm, e de 3.5 litros, 24V, 6 cilindros em V, capaz de desenvolver 270 cavalos de potência a 6.000 rpm.

 novo_kia_carnival_2

Carnival

Comercializado no Brasil desde 2009 o modelo também chega a sua 3ª geração. Segundo o fabricante o modelo conta com tecnologia inovadora, estilo e itens de segurança adicionais e uma aparência altamente sofisticada.

 novo_kia_carnival_1

No Brasil o modelo será comercializado a partir de março de 2015. A versão de oito lugares traz sob o capô o motor V6 de 3.3 litros, com injeção eletrônica multi-sequencial à gasolina, com potência de 270 cv a 6.400 rpm. A transmissão é automática de seis velocidades.

[photomosaic]
Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

8 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -